O Trem garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D neste sábado (27), mesmo após a derrota por 2 a 1 para o Sampaio Corrêa. No estádio Augusto Antunes, em Santana, Patrik e Peu marcaram os gols da equipe maranhense, enquanto Gotinha balançou as redes para o time amapaense.
A classificação foi confirmada com o placar de 2 a 0 conquistado no jogo de ida, em São Luís. Com isso, a Locomotiva fechou o confronto com vantagem de 3 a 2 no placar agregado e segue na competição.
O Trem terá pela frente o vencedor da partida entre América-RN e Fluminense-PI na próxima fase da Série D.
