O Trem venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 neste domingo (21), no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado coloca a equipe amapaense em vantagem no confronto de mata-mata.

Os gols aconteceram no segundo tempo. A equipe abriu o placar com Anderson Gotini após jogada dentro da área e ampliou em seguida com Aleilson, em lance de velocidade no contra-ataque.
O jogo de volta será no próximo sábado (27), às 15h30, no Estádio Augusto Antunes, em Santana (AP).
Cenário da classificação
O Trem pode perder por até um gol no placar do confronto que ainda garante a vaga na próxima fase. Em caso de vitória do Sampaio Corrêa por dois gols, a decisão será nos pênaltis. A equipe maranhense precisa reverter o placar para seguir na competição.
